PRESENTE NO TÉRMINO DO CURSO DE PANIFICAÇÃO


Participamos do encerramento do Curso de Panificação e Derivados de Mandioca, com duração de dois dias, desenvolvido em uma parceria da Secretaria de Agricultura, com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR).
O curso foi oferecido para a Associação de Mulheres do Cruzeirinho e para a Associação das Mulheres Pescadoras, totalizando 15 participantes. O SENAR disponibilizou a instrutora e o Município cedeu o local e os ingredientes necessários.
Parabenizo a Secretaria de Agricultura pela iniciativa e solicitou mais cursos e capacitações como esse. A estrutura do prédio da Unidade Produtiva de Processamento de Frutas, onde ocorreu o curso é excelente, e gostaríamos que o local fosse ainda mais utilizado. É muito importante realizar essas ações de fomento à diversificação de renda das famílias. Sabemos da importância das mulheres para o sustento de suas famílias e é essencial que o Poder Público colabore, qualificando e incentivando esses trabalhos.
Entregamos o Boletim Informativo da Câmara Municipal e colocamos o Legislativo à disposição para auxiliar no que for necessário.
Também estiveram presentes o vice-prefeito Osmar Volpato, o secretário de Agricultura João Paulo, o diretor de Infraestrutura Marcos Beffa, a presidente do Conselho da Mulher Fátima Faccin e a presidente da Associação de Mulheres Produtoras do Cruzeirinho Aliane Mazzucco, entre outros.
O encerramento foi coroado com um café da tarde com os produtos desenvolvidos pelas alunas.