CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL (CAPS) CRIADO ATRAVÉS DE MINHA INDICAÇÃO RECEBE UM CARRO ZERO KM PARA SUAS ATIVIDADES

Durante a 24ª Sessão Ordinária pude externar a minha satisfação em ver mais um de meus projetos que foi atendido pelo executivo recebendo incentivos para continuar seus trabalhos, tive a honra de na manhã de quinta-feira (21), acompanhar a entrega de um veículo ao CAPS (Centro de Atenção Psicossocial). O prefeito Fabian Vendruscolo fez a entrega oficial de um veículo Gol Flex 1.0 0km, licitado por R$ 34.650. O carro será utilizado para visitas domiciliares. Aproveitamos para conversar com funcionários e pacientes.
O CAPS foi uma indicação que fiz no ano de 2010 conforme o link (Clique e confira a indicação feita em 2010), onde solicite ao Executivo a instalação do centro em Guaíra, eu sabia da necessidade deste serviço público pois o mesmo trata de pessoas com transtornos mentais graves e severos. Este serviço é uma substituição aos hospitais psiquiátricos, e tem como maior objetivo tratar a saúde mental de forma adequada, oferecendo atendimento a população, acompanhamento clínico com profissionais de alta qualidade e a reinserção social dos usuários pelo acesso ao trabalho e lazer a fim de fortalecer os laços familiares e comunitários.
Para a coordenadora Mara Gisele dos Santos, o veículo será um diferencial. “Receber este automóvel é o reconhecimento do trabalho de todos e a prova de que o poder municipal procura atender às necessidades da melhor maneira. O salto no atendimento entre antes e depois do veículo vai aparecer bem rápido”, destacou.

0 comentários:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário!