Atendimentos e Visitas as Vilas integradas de Guaíra, que Sofrem com a Falta de Serviços Públicos.

As vilas integradas de Guaíra, São Francisco, Internacional, Santa Clara 1 e 2 estão com sérios problemas por causa da falta de serviços públicos naquela região.
Isso foi o que constatei quando visitei aqueles bairros, na manhã do dia 15 de Fevereiro de 2011. (Ponto de ônibus na Vila Internacional-Foto acima).

São vários serviços que precisam ser realizados com urgência, recuperação de várias ruas, limpeza pública, melhora no transportes escolar, atendimento médico de qualidade, ponto de ônibus totalmente danificados, poda de árvores, etc.

Um dos mais sérios problemas são as estradas, moradores estão recolhendo entulhos e tentando eles mesmos tapar os buracos, mais são muitos e a mão de obra não supera a demanda. Moradores chegaram a afirmar que não lembram mais a cor da “patrola”, pois não a vêem há muito tempo.

Alunos que tinham transporte escolar hoje vão a pé para escola, ou pagam, como é o caso da Nicole Lima de Jesus, residente na Santa Clara, que estuda no 1º ano e sua vó Ilma Siqueira Lima, precisa custear um transporte de moto para a neta ira a escola no bairro São José.
Vou solicitar ao prefeito, através de ofício, indicação e vou acompanhar que atendam esses moradores com urgência, não apenas quando chegar meses que antecedem as eleições, como relataram os próprios moradores destes bairros.

0 comentários:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário!