Sessões Ordinárias de 2011 Começam Hoje.

Depois de pouco mais de dois meses, os vereadores de Guaíra voltam a se encontrar para a primeira Sessão Ordinária do ano. A Sessão está marcada para as 20hs desta segunda-feira (21/02) no Plenário Roberto Zeballos Rolon.

Apesar do recesso, um grande número de ações aconteceu no período. Ao todos os vereadores se reuniram para cinco Sessões Extraordinárias.

Temas importantes foram discutidos, como a aprovação do orçamento 2011 do Município, a discussão do Projeto de Lei 71/2010 e o Projeto de Lei Complementar 06/2010, que alterou a nomenclatura da Secretária Ação Social e fixou os valores para os plantões médico, de enfermagem e de sobreaviso médico para emergência a serem prestados no município de Guaíra.

Durante a volta das ordinárias será reinaugurada as galerias de ex-presidentes e ex-vereadores, ao mesmo tempo em que acontecerá uma solenidade ecumênica para marcar o reinicio dos trabalhos. Também é aguardada a apresentação de uma maquete na nova sede do Legislativo que está sendo construída.

Quero aqui fazer um convite especial a toda a população para que compareça a primeira Sessão Ordinária de 2011.

É muito importante a participação do cidadão guairense. Algumas das principais discussões para o desenvolvimento de Guaíra passam pela Câmara, é muito importante que o cidadão acompanhe, cobre e que fiscaliza o seu representante, o que ele está fazendo, as suas ações.

0 comentários:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário!