Guairense agora é Gestor da Copa do Mundo 2014, em Curitiba

Hoje (02), mais uma importante reunião foi realizada na cidade de Curitiba, com a minha presença e do Prefeito Manoel Kuba, onde o município de Guairá estava inserido como pauta principal.

Hoje o Guairense Luiz de Carvalho é o Gestor da Copa do mundo 2014 e Secretário de Relações Políticas e Institucionais, em Curitiba.

O objetivo ds visita foi inserir turisticamente o município de Guairá no projeto Copa do Mundo de 2014. Carvalho nos recebeu com muito carinho e disse acreditar no potencial de sua terra natal e que os poderes Legislativo e Executivo devem unir-se na criação de um projeto que venha de fato descobrir como beneficiar os guairenses nesse sentido.

Segundo Carvalho, recursos para essa finalidade existem, e muito, mas há a necessidade de primeiro criar um projeto dentro do formato exigido pelo Ministério do Turismo. Com isso a bandeira política não pode ser partidária e sim para o bem comum de todos.

Carvalho se colocou 100% a disposição para ajudar no que for necessário, até uma visita em Guairá será feita com o Secretario de Estado para avançar ainda mais nessa idéia.

Da nossa parte precisamos aproveitar o momento em que um Guairense possui acesso livre junto ao Governador Beto Richa, para podermos inserir o município de Guairá como a bola da vez desse novo Governo.

O Prefeito Manoel Kuba esteve comigo nessa reunião e juntos, entregamos um material institucional que mostra o potencial turístico que o município pode oferecer, já que seremos rota de passagem para turistas de outros países que vão querer ver a Copa do mundo em 2014.

Luiz Carvalho presenteou o município com um livro que retrata a cultura curitibana.
Mario Celso Cunha, Secretário de Estado para assuntos da Copa do Mundo 2014, também nos recebeu e disse que colocara o município de Guairá em pauta nos assuntos da copa para fortalecer ainda mais essa parceria.

0 comentários:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário!