Minha gestão será com transparência e responsabilidade!

Dia (03), fui pessoalmente ao Tribunal de Contas do Paraná, acompanhado do meu Assessor Parlamentar, Adalton Junior e minha Assessora Jurídica Dr. Mariana de Oliveira Cândido.

O objetivo dessa reunião foi sanar toda e qualquer dúvida com relação a compras, licitações, contratações, cargos eletivos, de comissão e todo funcionamento interno de uma Câmara Municipal.

Quero fazer tudo regido pela lei e dar mais agilidade aos trabalhos na Casa de Leis em Guaíra.

Fui muito bem recebido, pelo Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, o Dr. Fernando Augusto Mello Guimarães.
(Foto Acima)
Na DCM, Diretoria de Contas Municipais, sanamos todas as dúvidas com o analista técnico de controle, Marcos Antunes Pereira. (Foto Acima)

0 comentários:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário!