Sanepar tem pressa na renovação do contrato em Guaíra

Ainda continuo com a preocupação e atento ao assunto contrato da Sanepar e município de Guaíra, que vence esse ano. Por isso estive pessoalmente na Sanepar, Companhia de Saneamento do Paraná, em Curitiba, falando com presidente da instituição, Fernando Ghignone.

O prefeito Manoel Kuba esteve comigo nesse encontro, e perguntou qual seria a possibilidade de fazer um aditivo contratual de mais um ano, enquanto o assunto fosse melhor discutido com a sociedade.

O presidente da Sanepar, afirmou não querer nada paliativo e nem provisório, quer projetar para frente, renovação e fortes investimentos, na área de saneamento, coleta de lixo, drenagem, aumento de reservatório e tratamento adequado.

Caso o contrato seja renovado a Sanepar quer em 3 anos investir 2000 milhões em Guairá, mas nos deixou bem claro que esta a disposição em ouvir nossas propostas e que vai fazer o melhor com muita transparência e responsabilidade para com a comunidade guairense.

Não poderia perder a oportunidade e mais uma vez cobrei a solução dos problemas da Vila Alta. Fui informado que com o novo Governo, tudo e praticamente todos, estão sendo mudados, mas essa nova diretoria vai dar atenção especial ao caso.

Fomos muito bem recebidos pela diretoria da Sanepar: o presidente Fernando Ghignone, o gestor de contratos Antonio Carlos Belinati Filho, o diretor de investimentos João Martinho Cleto Junior e o assessor chefe de gabinete Glauco Requião.
Agora, não podemos deixar de fazer um bom contrato com a Sanepar, caso seja decidido sua renovação, precisamos aproveitar esse momento.

Os diretores virão à Guairá em breve para começarmos a negociação, que acredito deva ter total participação da comunidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário!