VEREADOR ALMIR BUENO PRESENTE NA ABERTURA DA 38ª FESTA DAS NAÇÕES EM GUAÍRA - PR

Na noite de quarta-feira (30) foi realizada a abertura da 38ª Festa das Nações. A solenidade para autoridades foi realizada no Buffet Neotte, onde foi servido o tradicional pintado na telha.
Estiveram presentes o presidente da câmara municipal de Guaíra o vereador Almir Bueno, os demais vereadores, o prefeito municipal, representantes das entidades beneficentes, representantes da sociedade civil, além dos deputados estaduais Elton Welter, Elio Rusch e Ademir Bier e o deputado federal Zeca Dirceu.
Em uma cerimônia breve, as autoridades puderam externar seus agradecimentos e a satisfação pela realização de mais uma festa.
O prefeito Fabian Persi Vendruscolo falou sobre as alterações no formato da festa, seja com a licitação completa da festa, shows, estrutura física, estacionamento, etc, até o deslocamento de todas as atividades da festa para a parte inferior das Marinas, ao invés da utilização dos pavilhões das colônias.
Posteriormente, os convidados foram recepcionados novamente no local da abertura oficial da festividade, o Centro Náutico Marinas, onde houve apresentações culturais, apresentação da rainha e princesas da festa entre outras.
A festa segue até domingo, dia 04, com várias atrações nacionais e locais, além da gastronomia, parque de diversões, dentre outras atividades.