Posse da Presidência e mesa Diretiva da Câmara Municipal Gestão 2011


Assumi a presidência do Legislativo do município no último sábado (1º), no lugar de Valberto (Beto) Paixão da Silva (PR), relatei que irei realizar ações simples, mas eficazes para os Vereadores e o Município.

“Afirmei que é necessário que tanto a bancada independente, quanto a bancada de situação estejam comprometidas, acima de tudo, com o desenvolvimento de Guaíra”.

A cerimonia de posse reuniu representantes da comunidade indígena e quilombola, autoridades militares, ex- vereadores, representantes políticos locais e de localidades vizinhas, até mesmo do Paraguai.

Tenho consciência das conquistas já alcançadas pela Câmara, tenho certeza que com o apoio dos demais companheiros do Legislativo e com uma parceria com o Executivo Municipal de respeito e responsabilidade, vou me dedicar e colocar ações voltadas à organização interna e principalmente aproximação ainda maior do poder legislativo com todas as instituições, associações, sindicatos e órgãos públicos, na função da presidência que exerço neste ano.

Precisamos e vou articular conversações para cobrar das lideranças estaduais e nacionais em ações de comprometimento do desenvolvimento de Guaíra.





0 comentários:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário!