Aberta as Inscrições para Auxilio Universitário via Prefeitura de Guaíra.

(via site pmg)

Informo que Alunos universitários - ou que pretendem ingressar em uma universidade – devem procurar a Secretaria de Educação e preencher o cadastro até o dia 12 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 16h, na sala da Secretaria de Educação e Cultura (Paço Municipal).

A Secretaria de Educação abre oficialmente na segunda-feira, 17, as inscrições para estudantes que desejam ser contemplados com a bolsa-auxílio. As bolsas de estudos destinam-se somente aos alunos que residem em Guaíra há mais de dois anos e cuja renda familiar não ultrapassa cinco salários mínimos. O programa de incentivo aos estudantes prevê, em contrapartida, que os beneficiados devam prestar serviços dentro de suas áreas de formação acadêmica em programas e projetos organizados e certificados pela Prefeitura Municipal.

Segundo informações da Secretaria de Educação e Cultura, serão disponibilizadas entre 100 e 120 bolsas para 2011. A novidade, este ano, fica por conta da bolsa de 50% para funcionários da saúde que fazem enfermagem.

4 comentários:

  1. srsr reconheco esta mão! srsr.
    boa dica aos universitários.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha filha faz educação fisica na faculdade de rondon, so que o curso dela é em periodo integral, por isso precisa morar lá em uma pensão, entao porque ela não pode receber este auxilio tambem.
    afinal a familia dela continua aqui em guaira pagando os empostos como todo cidadão.
    porque este auxilio tem que ser só pra quem faz faculdades particulares, isso é algo injusto para quemconseguiu entrar em uma publica fora de sua cidade.
    espero que vc possa dar uma ajuda , uma solução para que esta injustiça seja repararda.
    desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Grato pelo seu comentário!