Antes de viajar à capital do estado visitei as obras da nova Câmara Municipal de Guaíra

As obras do espaço físico da nova Câmara Municipal de Guaíra estão na fase de fundação. Antes de viajar para Curitiba, onde tenho uma extensa agenda, fui La ver de perto o que estava acontecendo.

Fui muito bem recebido pelos engenheiros Luiz Mitsuo Shiomu, da prefeitura municipal, Julio Bertuci da Construtora Bertuci, responsável pela estrutura da obra, Paulo da Premacol, empresa responsável geral pela obra , Fernando Garcia também da Bertuci e pelo mestre de obras Valdivino Gomes da Silva.

Foi uma reunião muito produtiva, nela foi confirmado a colocação de uma cisterna na obra, ou seja, isso possibilita a reciclagem da água da chuva para serviços gerais. Agradeço a todos os responsáveis por ter atendido um pedido meu quando da execução do projeto. Acho até que deveria ser criada uma lei, para que todas as construções públicas tenham esse sistema.

Uma outra preocupação e organizar da melhor forma possível os estacionamentos já que Guairá já sofre muito com esse problema, os engenheiros afirmar que vão dar uma atenção especial nesse sentido.

Fiz um outro perdido antes de deixar a obra, que a mão de obra, pelo menos a que for possível, seja contratada no município de Guaíra, pedi uma atenção especial nesse sentido.


É preciso que a mão de obra seja contratada dentro do município!
Fui muito bem recebido pelos responsável da construção da nova Câmara Municipal de Guaíra

0 comentários:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário!