Nossos agradecimentos ao Capitão Sathler!

A tendendo a um convite do Delegado Fluvial de Guaíra, o Capitão-de-Corveta Cláudio Augusto Sathler Soares, participei da solenidade de tramissão de cargo da Delegacia Fluvial de Guaíra. (Fota acima: Vereadores Guilherme, Almir, Capitão Sathler, Capitão Elígio e o Vereador Beto).

Sahtler passou o comando ao Capitão-de-Corveta, Elígio Guimarães de Moura, cerimônia essa realizada na manha do dia 28, na Vila Naval.

Em sua despedida o Capitão Shatler afirmou deixar Guairá com certeza de dever cumprido , emocionado falou que tudo isso foi mérito de toda sua equipe, que prestou um trabalho de qualidade e eficaz.

Quero aqui parabenizar e agradecer a todos da Delegacia de Guaíra, desejar boa sorte ao Capitão Sathler e informá-lo que as portas de Guaíra estarão sempre abertas para seu retorno.

Ao Capitão Elígio deixo aqui em nome do Poder Legislativo, um sincero seja bem-vindo e também a presidência Câmara Municipal de Guaíra a inteira disposição para ajudar no que for necessário e ao alcance da Casa de Leis.


Capitão Sathler e o Capitão Elígio acompanhados do Capitão de Fragata Alberto José Pinheiro de Carvalho que presidiu a solenidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário!