Major Carlos que Deus ilumine seu caminho!

A 15ª Companhia de Infantaria Motoriza trocou o seu comando e a convite do General-de-Brigada Ajax Porto Pinheiro, participei dessa cerimônia militar de passagem de comando.

O Major Carlos Henrique Rodrigues entregou o comando ao Capitão Anderson Lívio Nascimento, numa cerimônia que com certeza marcou a história dessa companhia.

Antes no mesmo dia, um almoço de confraternização foi oferecido pela Prefeitura Municipal de Guaíra, como agradecimento a todo trabalho realizado no município pelo Major Carlos.(Foto Acima)

Foram vários trabalhos, várias campanhas, reformulação em toda frota e reestruturação de todo espaço físico, mas com certeza a mais comentada em todas as cerimônias foi o Projeto Formando Cidadão que atende as crianças do nosso município.

Quero aqui em nome do Poder Legislativo de Guaíra parabenizar o Major Carlos enaltecendo o excelente trabalho durante o período em que esteve a frente da 15ª, buscando sempre a integração e a harmonia entre a instituição e a comunidade guairense.

Major Carlos,desejo sucesso e pleno êxito nessa nova etapa que se inicia, colocando o Legislativo Municipal à inteira disposição para qualquer ocasião que esteja ao alcance dessa Casa de Leis, não só para quem deixa o comando, mas também ao Capitão Anderson Lívio Nascimento, o desejando boa sorte e que seja muito bem-vindo a nossa terra.

O vereadores Guilherme, Franciele e Katia, no almoç,o acompanhados do Secretário de Agricultura Ferroquina
Autoridades que acompanharam a inauguração do Museu de Organização Militar da 15ª
Uma foto especial com Major Carlos e o Capitão Anderson
O Major Carlos fez questão de agradecer a Câmara de Guaíra através do presidente Almir, e dos ex-presidentes Guilherme e Beto da Salamanca

Um comentário:

  1. Os soldados da 3/34° tambem merecem gratificações, Pois trabalharam forte tambem para que Tudo o que o ex-comandante da companhia major Carlos fez a guaíra!

    ResponderExcluir

Grato pelo seu comentário!