SANCIONADA LEI QUE INSTITUI O PRÊMIO MAIS EDUCAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO INCLUINDO TAMBÉM OS ESTAGIÁRIOS

O Poder Executivo Municipal atendendo uma indicação de minha autoria, incluiu os estagiários da Secretaria de Educação na participação do Premio Educação Guaíra.

O Executivo enviou um projeto de lei ao Legislativo que instituía o Prêmio Educação Guaíra aos profissionais do setor como Professor Educador, Merendeira, Gestor Educacional, Motorista do Transporte Escolar, Atendente de Creche e Servente de Limpeza/Auxiliar de Limpeza

Ao analisar este projeto notamos a necessidade de propor uma emenda a fim de incluir ainda os ESTAGIÁRIOS e lhes garantir também o direito sobre o recebimento desse prêmio.

Reconhecemos a importância dos trabalhos prestados pelos estagiários e por isso propomos essa alteração no Inciso I do Artigo 2º do mesmo incluindo assim todos os estagiários.

O Prefeito aceitou nossa proposta e no ultimo dia 23 de setembro sancionou a Lei 1.900/2014 com a emenda incluindo os estagiários.

Será disponibilizado um valor de 65 mil reais anualmente para ser repassado aos servidores, dentro dos critérios do regulamento da bonificação aos profissionais dessa área.

0 comentários:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário!