APRESENTEI MOÇÃO DE APLAUSOS EM COMEMORAÇÃO AOS 50 ANOS DA IGREJA O BRASIL PARA CRISTO EM GUAÍRA

Apresentei durante a 25ª sessão ordinária, na noite desse dia 01º de setembro, a Moção de Aplausos e Congratulações 005/2014 (Clique para ver a Moção), em homenagem à Igreja O Brasil Para Cristo, que completou 50 anos no município de Guaíra.
 
A Igreja O Brasil Para Cristo foi estabelecida em Guaíra em 21 de agosto de 1964, recebendo da Prefeitura de Guaíra, na pessoa do prefeito Vicente Augusto Brilhante, um terreno de 826 metros quadrados, na rua Major Raul S de Mattos, onde a sede da Igreja permanece até hoje.
 
A Igreja conta hoje com uma estrutura moderna, ampla e confortável, com 760 metros quadrados construídos, com templo, salas e um salão social, com equipamentos modernos. Hoje a Igreja conta com mais de 200 fiéis.
 
Nesses 50 anos, a Igreja tem prestado relevantes trabalhos à comunidade guairense. Desenvolvendo trabalhos sociais, a Igreja tem apoiado e atendido várias famílias em suas necessidades, com apoio espiritual, restaurando famílias, recuperando vidas, ensinando as pessoas a deixar os maus hábitos e viver os bons costumes, contribuindo assim na formação de um bom caráter. Através de trabalhos que proporcionem o bem estar e o equilíbrio, a Igreja tem contribuído com a paz e dignidade da comunidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário!