PARTICIPAÇÃO NO JANTAR PROMOVIDO PELA ACIAG EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO COMERCIANTE

Estivemos reunidos na Associação Comercial e Industrial de Guaíra (Aciag) nesta terça-feira (02), no Salão de Festas da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, juntamente com a classe empresarial da cidade para comemorar a passagem do Dia do Comerciante. Cerca duzentas de pessoas participaram do evento que foi coroado com um jantar de confraternização. Durante a noite aconteceram vários sorteios de brindes.
A diretoria da entidade aproveitou o momento para lançar uma campanha de valorização do comércio local. Através de uma iniciativa da Rádio Guaíra e com apoio da Aqui Comunica, foi lançada a campanha “Sou daqui, compro aqui”. A campanha passa a mensagem de que comprando no comércio local, o retorno volta para a própria cidade com a geração de emprego e renda.
Outro momento importante foi o lançamento da Campanha de Natal. O prefeito Fabian Vendruscolo esteve presente e enalteceu que o município de Guaíra já está licitando a iluminação natalina deste ano, inclusive estendendo ela para outros bairros. O presidente da entidade, Glênio Calheiro, disse que a intenção é resgatar a campanha, para isso já está acertada a chegada do Papai Noel de modo diferente,como já aconteceu em anos anteriores.
Para finalizar a noite foram sorteados os prêmios referentes as campanhas promovidas pela Aciag. Maria Aparecida Correia de Lima foi contemplada com uma moto zero quilômetro.

0 comentários:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário!