SESSÃO SOLENE, ATIVIDADES DO ANIVERSÁRIO DE GUAÍRA E PROJETO SOBRE FRACKING - CONFIRA NOSSAS AÇÕES DURANTE A 34 SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUAÍRA



Informamos que já estão sendo finalizadas as ações do segundo semestre, faltando pouco mais de um mês para o encerramento das sessões ordinárias desse ano (dia 15 de dezembro). Agradeço às comissões pela análise e estudo dos projetos encaminhados e que estão dentro dos prazos.


Lembrando que no dia 21 de novembro, a partir das 20 horas, no plenário da Câmara Municipal, será realizada uma sessão solene para entrega das moções, títulos de cidadão honorário, apresentação de decretos de nomeação de ruas e prédios públicos e a inauguração da galeria de cidadãos honorários.


Em seis anos como vereador nunca vi tantas ações do Executivo alusivas ao aniversário de Guaíra, eventos de secretarias, inauguração de obras, dentre outras solenidades. Destacamos alguns eventos como o show de humor no Cine Teatro Sete Quedas no próximo dia 09, as comemorações pelos 80 anos da Igrejinha de Pedra (13), a realização do Casamento Comunitário (08), a Corrida de Rua pelo 63º Aniversário de Guaíra (16), a 01ª Taça Guaíra de Kart (15), 22 obras importantes serão inauguradas, entre elas a do Ossário no Cemitério Municipal, a ampliação e reforma da Escola Almirante Tamandaré, ampliação da Escola Duque de Caxias, da Unidade de Vacinação do Centro Médico e a ampliação da Unidade Básica de Saúde de Doutor Oliveira Castro. E também 8º Hitmia Skate Shop (dia 15 e 16), 6ª Cavalgada de Guaíra Recepção dos Participantes (dia 15 e 16), apresentação de arte circense (dia 15), o concurso Miss Guaíra (dia 29), assinatura de convênios com a Micro Bacia do Birigui (27), entrega de sete Academias ao Ar Livre em vários bairros do município durante todo o mês.


Quero ainda parabenizar os servidores públicos pela passagem do seu dia, em 28 de outubro, participamos nesta data do café da manhã com servidores do Executivo para festejar essa data.

Agradecemos a presença das vereadoras Mirian e Franciele representando o Legislativo na última quinta-feira (30), na oficina de elaboração do Plano Municipal de Educação.

Agradecemos ao Conselho de Pastores de Guaíra pelo convite para participar da Primeira Caminhada Com Cristo e justificou sua ausência por motivos de viagem.

Informamos à população que dia 8 de novembro será o dia D na campanha de vacinação contra poliomielite, que se estenderá até o dia 28 de novembro, e abrange crianças com idade entre 6 meses a 5 anos.

Na próxima sexta-feira (07), a partir das 20h30, ocorrerá na cidade de Toledo uma reunião promovida pela 20ª Regional de Saúde para apresentação e planejamento de saúde de cada município. É de extrema importância a participação dos vereadores responsáveis pela Comissão de Saúde e os demais vereadores interessados participarem dessa ação.

Ainda informamos o recebimento de resposta ao requerimento com informações sobre os recursos públicos disponibilizados através de emendas parlamentares e ações governamentais estadual e federal, esteremos trazendo mais informações sobre esses recursos na próxima sessão.

Pronunciamento durante a 34ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Guaíra em 04 de Novembro de 2014 - Qualidade em HD
         


0 comentários:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário!