AGRADECIMENTO E RECONHECIMENTO!

Neste mês de novembro estamos comemorando o aniversário de 63 anos de Guaíra, várias atividades estão sendo desenvolvidas desde o inicio do ano, quero aqui prestar meus agradecimentos e reconhecimentos em especial a academia Life Evolution que realizou no domingo (16) na praça Duque de Caxias o torneio de CrossFit, com apoio do Município de Guaíra através de sua Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, agradeço também a proprietária da Academia a Sr.a Zilda Mortari.

Também presto meus reconhecimentos ao professor Marcelo de Lima pelo trabalho com as crianças da rede municipal através do projeto de arte circense. 

A apresentação contou com a participação especial das alunas da professora de ginástica rítmica Danieli de Oliveira de Borba, e fica aqui também meus reconhecimentos aos trabalhos desenvolvidos pela professora e também as Secretarias de Turismo, e Esporte e Lazer. 

Os alunos puderam mostrar tudo o que aprenderam durante o ano com as aulas de arte circense do em apresentações que ocorreram durante o feriadão no Cine Teatro 7 Quedas. 

Na sexta (14) e sábado (15), pais, familiares e convidados se emocionaram com as apresentações dos alunos, que apesar do pouco tempo de prática fizeram uma boa apresentação. 

Ainda quero prestar meus reconhecimentos e agradecimentos ao professor Marcos Duarte, da Escola Municipal Áurea Del Cortez Benck, ele foi o segundo colocado no concurso ‘Televisando o Futuro’ da RPC TV e Instituto Grpcom – na categoria Professor Transformador – com o Projeto a “Escola que Canta”. 

Além dele, a aluna Alana Alexia Angiuta Lauro, do Colégio Presidente Roosevelt, conquistou o 3º lugar na categoria Repórter Teen, cujo professor orientador foi Diego Prado. 

Outro evento que abrilhantou ainda mais as comemorações do Aniversário de Guaíra foi a oitava edição do Hitmia Skate Circuit. O evento foi realizado nos dias 15 e 16 de novembro na praça Duque de Caxias e contou com a participação de vários atletas da cidade e da região. 

O evento foi o maior já realizado pelos skatistas guairenses, tendo contado com a participação de skatistas profissionais do Paraná e Mato Grosso do Sul. 

Alisson Cremer organizador do evento destacou os shows das bandas locais e também do grupo de rap Os Combatentes, de Cascavel.

Também destacamos a 1ª Taça Guaíra de Kart realizada No ultimo sábado (15) no kartódromo municipal de Guaíra , a competição reuniu competidores de Campo Mourão, Itaquiraí e Mundo Novo no Mato Grosso do Sul, além de atletas locais. O evento contou com a organização da Associação Kart Racing Guaíra e apoio da Prefeitura Municipal de Guaíra.

Guaíra dominou na categoria Honda 400cc, a vitória ficou com Leonardo Verona, seguido por Daniel Verona (Pai do Piloto Leonardo Verona) e Thiago Marciano também de Guaíra.

Na categoria Força Livre o único representante de Guaíra foi o piloto Robson Marques patrocinado por (Supermercado Fátima, Rivel, Schneider, Hitmia, Cavallieri Gourmet e Via Motos) o Piloto ficou com a terceira colocação me sua categoria.
Outra novidade foi a realização da corrida de rua “63º Aniversário de Guaíra”, que aconteceu na manhã do último domingo (16).

A corrida foi dividida em categorias masculina e feminina, em duas provas com corridas de 5 km e 10 km, e caminhada, que tiveram largadas e chegadas no mesmo local, nas esquina da Avenida Thomaz Luiz Zeballos com a Rua Cap. Heitor Mendes Gonçalves. O percurso se estendeu até a a Avenida Sete Quedas (antiga Beira Rio). 

A todos estes profissionais meus reconhecimentos bem como ao Prefeito Fabian pelo incentivo que o Executivo tem dado para que todos estes projetos possam se tornar realidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário!