CONFIRA NOSSA ENTREVISTA A RÁDIO GUAÍRA RELATANDO AS AÇÕES 35ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUAÍRA

Estivemos nessa manhã de terça-feira (11) participando do programa Bom dia, Guaíra, com José Luis Lemos. Relatamos os trabalhos das duas últimas sessões ordinárias e nossa viagem à Argentina para conhecer melhor o fracking (ou fratura hidráulica), tema que tem mobilizado os municípios da região oeste.

Destacamos as indicações sugeridas pelos vereadores e também a aprovação do projeto de lei 052/2014, de autoria do vereador Getúlio Benites Centurião, que declara de utilidade pública a entidade sem fins lucrativos denominada Associação Projeto Restaurando a Esperança De Uma Vida Digna, que desenvolve um trabalho na reabilitação de dependentes químicos.

Também falamos sobre a leitura de um novo projeto, visando adequar a legislação municipal à lei federal quanto aos conselhos tutelares, uniformizando o processo de eleição dos seus membros, concedendo a eles o direito à licença maternidade e paternidade, dentre outros.


Informamos que, através do deputado federal Zeca Dirceu, recebemos a confirmação de que a obra do contorno viário já está prevista no PAC 3, que deve ser anunciado já no início do próximo ano. 

0 comentários:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário!