RELATANDO AS AÇÕES DA CÂMARA NO PROGRAMA BOM DIA, GUAÍRA COM JOSÉ LUÍS LEMOS - CONFIRA


Participamos nesta manhã de terça feira (18) do programa Bom dia, Guaíra, com José Luís Lemos.
Relatamos as ações da 36ª sessão ordinária, dentre outros trabalhos. Falamos sobre as indicações dos demais vereadores e projetos de lei aprovados na sessão, incluindo a abertura de crédito especial e outorga de título de cidadão honorário ao senhor Angelo Arcego.

Ao falar sobre a indicação do vereador Valberto Paixão da Silva, relatamos que, dentro de um cronograma estabelecido pelo Executivo, serão instaladas lixeiras para coleta de lixo orgânico e reciclável também na área rural, assim como tem sido feito no centro e nos bairros.

Falamos ainda sobre as atividades do aniversário de Guaíra, que incluíram o show gospel do cantor Davi Sacer, bem como várias inaugurações de Unidades de Saúde, Centro de Vacinação, Academias da Terceira Idade, dentre outras.

Aproveitamos para ressaltar a realização da sessão solene no próximo dia 21, às 20 horas, quando serão outorgados títulos de cidadania honorária, moções, inauguração da galeria de cidadãos honorários e a entrega de decretos de denominação de ruas e prédios públicos, em homenagem a cidadãos, indicados pelos vereadores ou pelo Executivo. Frisamos que, como em todas as sessões da Câmara, a sessão solene também será transmitida via rádio Guaíra e em vídeo através do site da Câmara.

0 comentários:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário!