Legislativo de Guaíra distribui informativo Câmara. em Ação.

Na função da mesa diretiva que fiz parte em 2009 como secretario e agora em 2010 como vice presidente da Câmara de Vereadores, varias ações inovadoras vem se destacando, entre elas, esta a distribuição ao longo do mês de janeiro do informativo Câmara em Ação.

A revista foi produzida pela equipe de divulgação da Câmara com a intenção de mostrar os trabalhos realizados pelos vereadores ao longo de 2009.

Ao todo foram confeccionados mais de cinco mil exemplares, entregues diretamente nas residências de Guaíra. Dentro do informativo os leitores tem acesso aos números dos trabalhos do Legislativo, um pouco de história da Câmara e os principais trabalhos defendidos pelos vereadores.

O informativo faz parte de uma nova postura da Câmara de Guaíra, que procurar se aproximar ainda mais da população, utilizando a comunicação social como um instrumento de divulgação das ações do Legislativo.

Em 2009 a Câmara lançou o inédito portal de internet, ampliou o seu canal de comunicação transmitindo através de radiodifusão as Sessões Ordinárias e distribuiu um pequeno gibi informativo, direcionado diretamente para as crianças em idade escolar, abordando didaticamente o papel do Poder Legislativo no Brasil.

As ações para 2010 continuam e quem ainda não pode ler o informativo, pode acessá-lo através do site oficial da Câmara de Guaíra, no endereço www.camaraguaira.pr.gov.br



0 comentários:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário!