Adeus ao Amigo Lourival Jose de Carvalho.






Adeus ao Amigo e Companheiro de Vereança, Lourival José de Carvalho (PP), o vereador teve um infarto fulminante durante a madrugada desta quinta-feira dia 25/02 e chegou sem vida ao Centro Médico de Guaíra.

Lourival era suplente do vereador licenciado e secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Josefino Xavier de Lima. Na última eleição obteve 284 votos o que lhe deu condições de assumir pela segunda vez uma mesa no Legislativo. Seu primeiro mandato foi em 1996, quando foi eleito com 508 votos. Em 2000, com 308 votos, ficou como suplente, mas chegou a assumir o cargo. Em 2004, novamente ficou na suplência, mas não chegou a exercer a vereança.

Nascido no dia 10 de julho de 1947 na cidade de São Paulo, Lourival sempre se destacou pelos serviços sociais desenvolvidos ao longo dos anos.

Podemos dizer que Lourival era um pessoa Humana na essência,simples, autentico e amigo, com sua simplicidade nos cativava, com sua autenticidade tinha o respeito e admiração, tenho certeza que cumpriu sua caminhada com admiração de todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário!