Obrigado a todos que lutaram pela eleição da Dilma!

Em meu nome e em nome do Partido dos Trabalhadores quero agradecer a todos os cabos eleitorais, simpatizantes, filiados, voluntários dos partidos do PT, PMDB, PC do B, PSB, PSC e PR, pela luta incansável e todo trabalho realizado em torno da eleição da senhora Dilma Vana Roussef para presidenta do Brasil. (Na foto eu e o ex-prefeito Fabian ao lado do Deputado André Vargas).

O resultado em Guaíra foi muito gratificante, Dilma obteve 8.640 votos, 53,14% e Jose Serra 7.618, 46,86% de um total apurado de votos válidos de 16.258. Tivemos ainda no município 273 votos em branco, 354 nulos e uma abstenção de 4.575. É uma pena que tantos eleitores não tenham votado no nosso município.

Por outro lado O município de Guaíra recebeu no último final de semana, o deputado federal André Vargas (PT), que veio agradecer os votos obtidos. Durante o último pleito eleitoral, André recebeu 1.383 votos no município de Guaíra, sendo o terceiro deputado federal mais votado na cidade.

Ele foi recebido por mim, pelo ex-prefeito Fabian Vendruscolo e por correligionários do partido. Durante a estada, André se comprometeu em trabalhar colaborando com os anseios da população, principalmente em assuntos importantes, como a implantação do terminal Logístico de Guaíra e o ramal da Ferroeste e a reestruturação da BR 163 ligando Guaíra a Marechal Cândido Rondon.

André foi o segundo deputado federal que mais encaminhou recursos para o município. A implantação do DEPOM, a construção do novo edifício da Policia Federal e a cobertura da feira, foram alguns dos investimentos.

0 comentários:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário!