Assinada a ordem de serviço para Construção da nova Câmara Municipal de Guaíra.

Estive participando hoje da solenidade de assinatura da ordem de serviço que autoriza a empresa Premacol Materiais Para Construção e Pre-moldados LTDA, da cidade de Iguatemi-MS a executar a obra da nova Câmara Municipal do município de Guaíra.

A obra será edificada na Praça João XXIII, na esquina da Rua Comandante Moraes Rego e deverá ser iniciada num prazo máximo de 10 dias.
Acredito que depois de pronta a obra vai proporcionar um melhor atendimento ao público.

Ao fazer uso da palavra solicitei a empresa Construtora e ao prefeito que cumpram os prazos contratuais e que dêem oportunidade de trabalho aos guairenses buscando mão de obra local e que os materiais necessários sejam adquiridos no comércio de Guaíra. Uma outra preocupação é que as licitações para compra de mobílias e do elevador sejam feitos o mais rápido possível, também solicitei agilidade nessa situação.
Quem conhece a Câmara atual é testemunha das péssimas condições em que a mesma se encontra e que de tão ruim não suportaria nem mesmo uma reforma.
A nova sede está orçada em R$1.108.632,58 e contará com 11 gabinetes (uma para cada vereador, já que o número de vereadores passará a ser 11 nas próximas eleições), plenário com capacidade para 200 pessoas, banheiros para visitantes, elevador, acesso facilitado para portadores de necessidades especiais e estacionamento próprio e deverá ser inaugurada em setembro de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário!