Algumas Ações da Sessão de 08/11/2010.

A Escola João Ambrósio ganhou 13 medalhas em olimpíada brasileira e quero aqui parabenizar a Escola Municipal, as medalhas foram conquistadas na olimpíada brasileira de astronomia e astronáutica, realizado no mês de maio desse ano. Essa foi a 13ª Olimpíada Brasileira, evento organizado pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro.

Por isso deixo aqui os meus parabéns à diretoria da escola e todos seus colaboradores, e a professora e coordenadora do projeto de capacitação desses alunos, Adriana Padilha dos Santos.

Apresentei INDICAÇÃO 74/2010.

Na Sessão de ontem à noite apresentei a indicação 74/2010, solicitando providências urgentes na manutenção nas bocas de lobos localizadas nas avenidas Coronel Otávio Tosta, Mate Laranjeira e outros pontos que se fizerem necessário. Esta indicação faz parte de visitas que realizei no comercio central de Guaira.

CURSO PARA CONDUTORES DE VEÍCULOS DE EMERGÊNCIA.

Terá início dia 26 de Novembro gratuitamente, o curso de capacitação para condutores de veículos de emergência, que será realizado através de uma parceria entre a prefeitura, Escola do Trabalho e o SENAT, Serviço Nacional de Aprendizado no Transporte.

Acredito que essa informação deva chegar à nossa Secretaria de Saúde, porque há a necessidade de capacitar principalmente os novos motoristas que foram convocados pela prefeitura municipal. Os interessados podem entrar em contato com a Escola do Trabalho de Guaíra, através do telefone 3642 28 96.

0 comentários:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário!