Natal Encantado 2010

Foi lançada na quinta-feira (18) a campanha de fim de ano promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Guaíra, com total apoio da Prefeitura Municipal e da Câmara de Vereadores.

Nos vereadores aprovamos o Projeto de Lei 59/2010, que autorizou o Poder Executivo a firmar convênio e repassar a Aciag R$ 50 mil (cinqüenta mil reais) que irá incentivar a campanha de final de ano.

A solenidade foi muito bem realizada, muito concorrida, mas ao fazer uso da palavra representando a Câmara de Vereadores, deixei claro que só isso não basta. Temos que avançar mais.

Por exemplo: Buscar parcerias de cursos profissionalizantes, unindo as forças Aciag, Comeg e Cojem; Todos esses órgãos devem ser valorizados ainda mais pelos poderes, Executivo e Legislativo, ou seja, serem incluídos de fato nas discussões e atos administrativos da prefeitura, buscando um melhor relacionamento com os empresários locais.

E mais, fortalecer a metodologia administrativa da prefeitura, buscando incentivos para indústrias e todo comércio; Acho também que Executivo, Legislativo, e todos os órgãos ligados ao comércio local, devam reunir-se, mensalmente, buscando estratégias, e realizar ações, que de fato fortaleça o potencial econômico Guairense.

Por outro lado, parabéns e sucesso a todos, que estão trabalhando buscando boas vendas nesse final de ano e claro sempre colocando a satisfação do consumidor em primeiro lugar. Aqui já posso até antecipar boas compras e um feliz natal a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário!