Iluminação da Ponte Ayrton Senna será Recuperada.

Até que enfim o governo do estado atendeu o pedido dos vereadores de Guaíra e realizara os trabalhos necessários na Porte Ayrton Senna.

O governador Orlando Pessuti autorizou a licitação para a contratação dos serviços de recuperação das instalações elétricas e de iluminação. O investimento previsto é de R$ 561 mil.

Depois que a sua fiação foi roubada por marginais, a recuperação da iluminação da ponte Ayrton Senna foi tema de muito debate na Câmara de Guaíra. Em novembro de 2009 eu e o então presidente da Câmara, Guilherme Vanin Rodrigues (PDT), estivemos na Secretaria Estadual de Planejamento, buscando solução para o problema.

No mês de junho, também estive no Departamento de Estradas e Rodagens do Paraná, cobrando medidas urgentes. Elaborei Indicação e Requerimento cobrando providenciais, do Governo do Estado e dos deputados estaduais que representam o município na Assembléia. No mesmo mês, acompanhado do presidente do Legislativo guairense, Valberto (Beto) Paixão da Silva (PR), estivemos conversando com Orlando Pessuti em Cascaval e o Governador afirmou que o assunto seria resolvido.

Para os vereadores da Câmara, o anúncio da obra representa o fim de uma batalha que já durava aproximadamente três anos, e que representará a manutenção de um patrimônio arquitetônico do Estado, cartão postal não só de Guaíra, mas a porta de entrada do Paraná.

0 comentários:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário!