Agradeço a todos que nos ajudaram nessa eleição!

Em nome do Deputado Elton Welter(PT), Dep. Andre Vargas(PT) e do Partido dos Trabalhadores do nosso município, o qual sou presidente, quero agradecer a todos que depositaram na urna, nessa eleição, o voto de confiança.

Elton foi o Deputado mais votado no nosso município, feito esse pela segunda vez. Mesmo assim não conseguiu se eleger ficando como 1º suplente. Os agradecimentos se entendem a todos os cabos eleitorais, lideranças, eleitores, não citando nomes para que ninguém seja esquecido.

O deputado obteve em Guaíra 2.552 votos. Sem dúvida a coligação e os votos de legenda dificultaram sua eleição. É bom lembrar que na eleição passada o mesmo obteve 28 mil votos e foi eleito.

É por isso que continua afirmando que o nosso país precisa urgentemente de uma reforma política.

Outro fato preocupante foi o número de abstenções em nosso município, 3.956 eleitores não votaram, mais 700 nulos e quase quatrocentas pessoas votaram em branco.

Tivemos também 121 candidatos federais que obtiveram votos em Guaíra, 194 estaduais. Essas informações devem servir para que todos reflitam da necessidade de uma conscientização política local.

Deixo aqui também os nossos agradecimentos em nome do Deputado Andre Vargas, 3º Deputado Federal mais votado em Guaíra e no Paraná, no nosso município obteve 1.383, no estado 151.769 votos.

0 comentários:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário!