Projeto para Construção da nova Sede da Câmara.

O projeto foi realizado durante o ano de 2003, mas até agora não foi colocado em prática. Com a aprovação em 2009 do Projeto de Lei que autorizou o Município a desafetar partes da Praça João XXIII e com a criação do Fundo Especial em 2009, a construção da nova Câmara voltou a ser tema de debate entre os poderes Legislativo e Executivo.

A nova sede do Legislativo está orçada em R$ 1,5 mi, terá 907 metros de área construída, contará com 11 gabinetes (uma para cada vereador, já que o número de vereadores passará a ser 11 nas próximas eleições), plenário com capacidade para 200 pessoas, banheiros para visitantes, elevador, acesso facilitado para portadores de necessidades especiais e estacionamento próprio.

A construção de uma nova sede é um antigo sonho dos vereadores. Embora esteja instalada em um dos mais respeitados prédios públicos, a atual sede do Legislativo já não comporta os trabalhos parlamentares.

Problemas na estrutura do prédio, plenário insuficiente, falta de banheiros e falta de um acesso facilitado aos portadores de necessidades especiais são alguns dos principais problemas apontados por quem frequenta e trabalha na Câmara de Vereadores.

0 comentários:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário!