Trabalhos na Sessão de 12 de Março 2012

Vereadores que apoiaram a indicação para incentivos na área de esporte com Robson Marques e familiares.

Na 4ª sessão ordinária da Câmara municipal apresentei duas Indicações e um Requerimento, além de informar e debater assuntos diversos na tribuna.

A Indicação de  nº 015/2012,  indica ao Prefeito Municipal,  que a Administração Municipal se esforce no sentido de apoiar financeiramente os atletas e esportistas guairenses, especialmente o jovem Robson Marques Dias, piloto de automobilismo.


Solicitando ao Prefeito Municipal que se sensibilize com a história de luta e perseverança do jovem Robson Marques Dias, assim como de tantos outros atletas e esportistas, que precisam de incentivo financeiro para que possam continuar praticando, competindo e representando o município nos diversos eventos estadual e nacional.

Anexei na indicação solicitação encaminhada pelo Senhor Jair José Dias relatando a história de Robson, que segundo consta, foi o primeiro piloto guairense a andar em Interlagos, conquistando o troféu de 5º lugar da copa Marshall de Marcas de Pilotos. 
A Indicação nº 013/2012, usando das atribuições legais da função pública, indico ao executivo municipal que em caráter de urgência faça a colocação de placas de advertência com os dizeres: “PROIBIDO NADAR”, junto ao Centro Náutico Marinas, bem como fiscalização ou ampliação da fiscalização do serviço de ronda por parte da Guarda Municipal, proibindo tal prática. 

Faz-se necessária a colocação de placas de advertência junto ao Centro Náutico Marinas, bem como um trabalho de ronda na fiscalização por parte da Guarda Municipal para impedir a prática de banho nas águas do Rio Paraná, tendo em vista que há poucos dias houve mais um afogamento naquele local, devendo o Poder Público agir com urgência para evitar que novos casos venham a ocorrer. 
      
No Requerimento apresentado de nº 007/2012, que foi aprovado em plenário solicito o envio de expediente ao Poder Executivo Municipal, requisitando o encaminhamento no prazo de 15 dias, de acordo com o artigo 29, § 1º e art. 77, inc. XIII, ambos da Lei Orgânica Municipal, a relação de todos os cargos comissionados que estão atualmente em exercício detalhando valor dos vencimentos, valor da gratificação de função, lotação e como é feito o controle da jornada de trabalho dos mesmos. 

Em virtude das diversas exonerações e admissões realizadas nos últimos mêses, inclusive em face da desincompatibilização eleitoral, serve o presente para acompanhar e poder fiscalizar os servidores que estão no exercício de cargos de confiança no executivo municipal, principalmente neste ano que é eleitoral.

0 comentários:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário!