Reunião com a Associação AGAP-DEVIVA


(fonte assessoria de imprensa câmara)

Na terça feira 28/02 a diretoria e membros da Associação Guairense de Pessoas com Deficiências Vida Nova (AGAP-DEVIVA), presidida pelo amigo João Francisco Ferreira, esteve em reunião na Câmara de Vereadores para buscar apoio, os vereadores ouviram os associados que formalizaram recentemente a associação na luta por direitos dos deficientes com todos os tipos de deficiências. 

Um documento foi entregue aos vereadores que descreve as seguintes reivindicações: Local para sede da associação; Plano piloto de Acessibilidade nas vias e órgãos públicos e comércio em geral; resolução quanto à falta de medicamentos de uso contínuo, conforme leis vigentes; transporte escolar com acessibilidade para todos os tipos de deficiências; local apropriado para a prática de esporte e lazer com especialista na área, fisioterapeuta e outros; curso profissionalizante para inclusão no mercado de trabalho; aprovação da entidade como utilidade pública municipal.

Agora com esta ação a Câmara Municipal se solidariza e irá desenvolver ações para encaminhamentos e soluções das necessidades apresentadas.
 

2 comentários:

  1. muito obrigado Almir, pelo amigo, foi muito proveitosa a reunião, obrigado pelo apoio, precisamos de mais pessoas iguais a vc.

    ResponderExcluir
  2. È uma satisfação e orgulho estarmos juntos, sempre buscando a qualidade de vida ao proximo.

    ResponderExcluir

Grato pelo seu comentário!