Sessão do dia 26/03 Indicação e Requerimentos buscam melhorias e esclarecimentos.

Além dos pronunciamentos na sessão do dia 26/03 encaminhei a Indicação 012/2012 solicitando providências para adequação em caráter de urgência da Travessa 3, localizada no bairro Vila Rica, bem como construção de galerias de águas pluviais e pavimentação asfáltica ou outra.
Situação da Travessa 03 na Vila Rica

Situação da Travessa 03 na Vila Rica
“Os moradores daquela Rua estão indignados, segundo eles, em dias de chuva a situação é bastante complicada. O alagamento no início da rua impossibilita até mesmo a saída de moradores que precisam ir ao trabalho, dificultando a passagem de veículos e pedestres”.

Se tratando de requerimentos  apresentei os nº 08/2012 e 09/2012. O primeiro solicita: a) relação de todas as empresas que prestam serviço para o Poder Executivo Municipal; b) forma de contratação das empresas com os respectivos contratos; c) relação dos empregados contratados por estas empresas e que estão a serviço do Poder Executivo Municipal e o local da prestação de serviços dos mesmos.

O outro diz respeito a encaminhamento de cópia integral do processo de licitação que deu azo ao contrato 092/2011 para compra de Kit escolar e tênis com a empresa Giro Industria e Comércio Ltda, assim como o(s) memorando(s) relacionados com a mesma e respectivos empenhos.

“Estou fazendo meu papel, fiscalizar o Poder Executivo. Os requerimentos apresentados servem para buscar esclarecimentos. Tenho percebido informações equivocadas no site da prefeitura, quero verificar os dados publicados com mais precisão”.

0 comentários:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário!