Reunião com Grêmio Estudantil do Colégio Presidente Roosevelt.


Atendendo a um convite do Presidente do Grêmio Estudantil Carlos Drumonnd de Andrade, Leonardo Barbosa, estive participando ontem (03), no Colégio Estadual Presidente Roosevelt, de uma reunião com alguns membros do Grêmio e com a diretora Solange Pastio.

Eu que já fui presidente do Grêmio Estudantil Machado de Assis, quando estudava nesse mesmo colégio, senti saudades daquele tempo e me senti bem à vontade naquele ambiente.

Nessa reunião Solange Pastio e todos do Grêmio, entre diversos assuntos do Grêmio em pauta, recebi a entrega de uma solicitação para instalação de um semáforo no cruzamento da Rua Mato Grosso com a Shingiro Matsuyma.

Vou sugerir a todos os vereadores que façamos uma indicação coletiva, para demonstrarmos a real necessidade da solicitação e o apoio dos vereadores e após aprovado em sessão, encaminharemos ao Executivo.

Entre outros apoio solicitados me comprometi-me quando estiver em Curitiba de olhar como esta o pedido do colégio a respeito da cobertura do ônibus.


Como eu sempre digo, que não sou presidente, e sim, estou presidente, pedi a todos os presentes que aproveitem essa minha gestão, que estarei disponível para ajudar no que for necessário.

0 comentários:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário!