Na Política tem momentos Difíceis e outros muito Gratificantes.

Uma de minhas maiores preocupações é iniciar uma ação e continuar a ação até sua conclusão. A cobertura da feira na Praça Duque de Caxias é um exemplo. O processo, esta bastante adiantado, mas muitas vezes precisamos “provocar e sermos provocados”. Eu não conseguirei dormir direito enquanto a obra da cobertura não for entregue a comunidade de Guaira.

Era compromisso do Executivo o debate do referido projeto e o mesmo encaminhou sem apresentar aos envolvidos.
Por isso provoquei para quarta-feira (18) uma reunião com representantes do Executivo, feirantes e vereadores para termos conhecimento do projeto, licitação e quando a obra terá seu início.

Confesso que fiquei feliz com o resultado do encontro.

Não podemos esquecer que a reforma da praça e em seguida a luta para conseguir essa cobertura teve muito trabalho do ex-prefeito Fabian, do Deputado Federal André Vargas, do Deputado Estadual Elton Welter e do Guairense Adoniram Sanches Peraci, Secretário Nacional do Desenvolvimento Agrário, somando a isso tudo à visão e a luta do Partido dos Trabalhadores (PT).

Para que todos possam acompanhar a real situação, Já esta liberado pelo Governo Lula R$ 560 mil, a prefeitura contribuirá com R$ 26 mil. O projeto foi protocolado no dia 02 de agosto e está em análise na Superintendência da Caixa Econômica de Cascavel. Assim que ele for liberado a obra poderá ser licitada e iniciada após o período eleitoral.

É nesses momentos que a política é gratificante! Após varias ações, reuniões, embates políticos e apoio diversos, sentimos que os resultados apareceram, e a cobertura da praça, que será de uso múltiplo,se tornará uma realidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário!