Capacitação dos Vereadores Mirins continua.

Continuo trabalhando na capacitação e qualificação dos nossos vereadores mirins. Depois do Judiciário fizemos uma reunião com o Poder Executivo. A reunião aconteceu na manhã de segunda-feira (16), onde todos foram recepcionados pelo Prefeito Manoel Kuba.

Na oportunidade o prefeito explicou resumidamente todo o funcional de uma prefeitura desde secretárias, orçamentos, burocracias e deixou aberto espaço para questionamento dos mirins.

Os mirins foram muito inteligentes em seus questionamentos que partiram de como ser capacitado para ser um prefeito ou vereador, preocupação com meio ambiente, educação, prazos de solicitações e muitos outros.

Outra importante presença foi de representantes do Grêmio Estudantil Maristela Bridi Guazelli, onde o presidente Guilherme Vitor de Souza Mello e a vice Luisa Astum de Oliveira entregaram ao prefeito o pedido de troca de padrão de energia elétrica do Colégio Mendes Gonçalves.

Agradeço também a presença do Grupo Desbravadores da Igreja Adventista.

A vereadora Taiane Laila Schmidt Ferreira entregou ao prefeito Manoel Kuba um relatório de todas as indicações feitas até hoje ao Poder Executivo. O Prefeito afirmou que vai analisar com muito carinho todas as solicitações.
Quero dizer que esse trabalho ainda continua e vou desenvolver mais ações para colaborar na formação das nossas crianças e da nossa juventude a serem cidadões e lideres que nos dêem muitas alegrias e colaborem com o desenvolvimento do nosso município.

0 comentários:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário!