Os Vereadores Mirins estão de parabéns pelo Empenho.

Como Presidente da Câmara Mirim no mês de Agosto, preciso parabenizar a todos os vereadores mirins pelo empenho e ações perante a entidade Câmara Municipal de Guaíra.

Digo isso porque venho fazendo um trabalho de capacitação e qualificação desses jovens e os mesmos estão superando minhas expectativas.

Nesse planejamento a ultima ação foi um trabalho junto ao Poder Judiciário local onde todos compareceram e cumpriram com maestria o papel de Vereador Mirim de Guaíra. Não posso deixar de agradecer a participação de outras agremiações, Grêmios Estudantis(Mendes e Roosevelt) e o Clube dos Desbravadores(adventista).

A visita dos jovens líderes motivou uma ação que será realizada nos próximos meses pelo Poder Judiciário em parceria com a Câmara Mirim. Segundo o juiz da Vara Cível, Cristian Leandro Pires de Camargo Oliveira, a idéia é fazer um júri simulado para apresentar nas escolas, contando com a participação das jovens lideranças como atores.

"O próximo passo desse trabalho de capacitação será na segunda-feira (16) na Prefeitura, às 11hs, onde esses jovens estarão reunidos com o Chefe do Executivo, o prefeito Manoel Kuba, conhecendo as ações e responsabilidade do poder executivo".

0 comentários:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário!