Visita de cortesia a Marinha de Guaira.

(fonte câmara)

Na manhã desta terça-feira (01), buscando sempre manter-se a disposição de toda a comunidade, Participei com demais vereadores de Guaíra, Valberto(beto) e Guilherme, fizemos uma visita de cortesia a Delegacia Fluvial do município, onde fomos recebidos pelo Delegado, Capitão de Corveta, Claudio Augusto Sathler Soares.

O Capitão Sather nos apresentou as instalações da delegacia e seus objetivos quanto aos possíveis eventos que serão realizados durante as comemorações do aniversário da histórica agência.

Criada como Agência da Capitania dos Portos do Rio Paraná, a Delegacia Fluvial de Guaíra completa nesse ano de 2010, 80 anos de existência. A delegacia vem durante todo esse tempo, com afinco, cumprindo sua missão de contribuir para orientação, coordenação e controle das atividades relativas à Marinha Mercante e organizações correlatas, no que se refere à Segurança da Navegação, Defesa Nacional, Salvaguarda da Vida Humana e prevenção da poluição hídrica, contribuindo para manter nossas águas interiores limpas e seguras.

O objetivo do encontro foi de fortalecer ainda mais os laços de união das duas entidades. Nós Vereadores presente no encontro, nos colocamos a disposição no que tange a colaboração para que os anseios da Marinha do Brasil sejam realizados no município de Guaíra.

0 comentários:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário!