Centro de Referência de Assistência Social – "CRAS"

(fonte dep.elton welter)

O Deputado estadual Elton Welter (PT) esteve no Palácio das Araucárias na última terça-feira 08/06 num evento em que o governador do Estado Orlando Pessutti assinou convênios para execução de obras em 120 municípios.

representando Guaira na assinatura do convênio esteve a vice-prefeita Maria Elci, o convenio refere-se à construção de um Centro de Referência de Assistência Social – CRAS - no valor de R$ 194.613,13. E as obras devem ser iniciadas em breve assim que forem cumpridos todos os trâmites legais para contratação da empresa vencedora da licitação.

Dep. Elton Welter relatou que Guaíra é um dos importantes municípios que ele representa na Assembléia Legislativa. “A atenção que precisamos ter com todos os municípios é igual. Mas no caso de Guaíra sempre somos procurados para auxiliar na busca de recursos e ações junto ao Governo do Estado. É sempre uma satisfação participarmos de ações que beneficiam diretamente a população dos municípios como é o caso do CRAS“.

Ao saber desta conquista do CRAS pelo nosso município afirmo que esta era uma obra que o município estava aguardando. O CRAS foi implantado em 2006 no nosso município e funciona dentro da secretaria de ação social e em 2007 solicitamos enquanto ocupei a secretaria municipal de ação social ao então secretário de estado do Trabalho, Emprego e Promoção Social da época e hoje dep. estadual Nelson Garcia e Por várias vezes conversei com o Deputado Welter pedindo o seu apoio a esta necessidade.
Fico feliz com a conquista e agradecido ao Governador e ao Deputado pelo trabalho que nos dá uma atenção especial sempre que o procuramos.

0 comentários:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário!