Visitei o nosso Museu "Sete Quedas".

(fonte câmara)

Pela passagem do Dia do Museu, que aconteceu no dia 18 de maio, em conjunto com o vereador Gabriel Morra, fizemos uma visita de cortesia ao Museu Sete Quedas de Guaíra, na manhã do do dia 20/05.

Fomos recepcionados pelos servidores Maria Dolores da Rocha e Evânio Elias, que trabalham recebendo os turistas que passam pelo museu a fim de conhecer um pouco da história de Guaíra.

O museu possui um acervo que se destaca pelos espécimes de animais capturados na região, a arte indígena e objetos que comprovam a passagem dos espanhóis e portugueses por essas terras.

Maria Dolores nos informou que aproximadamente 30 pessoas passam diariamente pelo Museu Sete Quedas. Temos que Congratularmos os servidores pelos serviços prestados, me coloquei a disposição para colaborar no que for preciso, devemos fortalecer ainda mais esse importante ponto turístico da cidade e relatei que "A historia, cultura e o conhecimento que os Museus possuem são como agentes de mudança social, conhecimento e ao desenvolvimento".

0 comentários:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário!