Franciele Danelon (PT) tomou posse como Vereadora.

(Fonte Câmara)

Franciele Danelon (PT) tomou posse 31 de maio (segunda-feira), fez o juramente prometendo servir a comunidade de Guaíra.

Franciele entrou no lugar do vereador Gabriel Antônio Morra(PTB), que está de licença para tratamento médico e deve se ausentar do cenário político por pelos menos 45 dias. A vereadora é filiada ao PT é a primeira suplente da coligação PT/PDT/PSB, e no último pleito eleitoral obteve 387 votos.

Na sua posse Franciele destacou a responsabilidade que assume a partir de agora e prometeu mostrar trabalho. “É uma grande responsabilidade substituir o vereador Gabriel, uma pessoa experiente que contribuiu muito para a política guairense, mas também quero dar a minha colaboração. Eu estou disposta e com bastante vontade de trabalhar e quero fazer aqui a minha história”.

Na sessão de posse de Franciele relatei na tribuna "Como companheiro, líder da bancada independente e presidente do partido dos trabalhadores de Guaira, dou boas vindas e parabenizo pela sua posse, tenho certeza da sua capacidade e competência, sei que sua atuação legislativa como educadora que é, terá como foco principal a educação, mas como mulher e líder, as demais políticas publicas serão trabalhadas dia a dia pelo vosso mandato. Finalizo neste dia tão representativo ao partido dos trabalhadores, com sua posse, que agora passa a conta com dois vereadores, relato a responsabilidade o compromisso e a gratidão por fazer parte deste partido".

0 comentários:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário!