Encerramento de mandato á Presidência e Convite para Posse da Nova Mesa Diretiva.

Amigos e amigas, agradeço a todos pelo acompanhamento e colaboração neste ano na presidência da Câmara Municipal, tenho certeza que com as diversas opiniões, sugestões, elogios ou críticas, trabalhamos por uma Guaira melhor.

Sobre a política, muitas pessoas me perguntam por que estar na política com tantas situações vergonhosas. Digo que é difícil ter uma resposta pronta e única, mas relato que a política é fundamental na vida de todos, pois através da política se constrói a vida da população, não podemos ingenuamente nos abster, cabe a população a discussão e pressão aos governantes.

Política é coisa séria e não apenas para ser lembrada em períodos de eleições, onde somos praticamente obrigados a votar senão sofreremos uma sanção. No entanto, todos os indivíduos são passíveis de análise política, temos que nos preocupar em inserir todos os indivíduos no processo de construção da sociedade.

Quem me conhece sabe que eu nunca fiz política por politicagem, mas sim, buscando sempre a essência da definição de política: “A ciência que busca estabelecer mecanismos que permitam a construção coletiva do bem comum”. Sempre fui uma pessoa do diálogo, mesmo quando a Prefeitura erra, eu estou sempre à disposição para ajudar. Mesmo sem retorno, por diversas vezes busquei na presidência aproximação com executivo, porque é a cidade que ganha quando Prefeito e Vereador(s) se unem para o bem comum.

Neste ano abdiquei muitas vezes do convívio familiar e dos amigos, pois na presidência me dediquei ainda mais a causa pública, consciente de estar representando os meus eleitores, minha família e demais.

Desejo a nova mesa diretiva sucesso, me abdiquei de cargos pois quero e vou trabalhar pelo fortalecimento do partido e do grupo político, sem esquecer jamais das obrigações da função pública e do dialogo e aproximação cada vez mais ao cidadão.

Que o novo ano seja rico em conhecimentos adquiridos e partilhados e que todas as conquistas sejam coletivas.
 
       Segue Convite para Posse da Nova Mesa Diretiva de 2012.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário!