Feliz Natal e Prospero 2011.

Neste ano tão especial para mim, quero agradecer de coração a todos Guairenses que me confiaram à missão em 2008, de bem representá-los na Câmara Municipal, são dois anos de muito trabalho e realizações, chego em 2011 como Presidente do Legislativo Municipal, agradeço a todos os vereadores pela oportunidade que à mim confiaram, através do voto, isto nada mais é do que o fruto do trabalho realizado e principalmente dedicado em reconhecimento a oportunidade que Guaira me concedeu nas eleições.

Agradeço a Deus, e em 2011 temos muito trabalho pela frente, nesta nova missão a mim conferido, quero ao lado de cada vereador e da população trabalhar ainda mais para o desenvolvimento e principalmente para aqueles que mais precisam das politicas publicas.

Quero desejar a todos um Feliz Natal e um Ano Novo de grandes realizações para todos, são os votos de Almir Bueno e familia.

0 comentários:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário!