Gleisi Hoffmann faz visita de agradecimento a Guaíra


Olá amigos, Guaíra recebeu no último dia 09 (quinta-feira) a visita da Presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores e Pré-Candidata ao Senado, Gleisi Hoffmann. Estiveram presentes durante a visita: o deputado estadual Elton Welter, lideranças do partido a nível municipal, lideranças dos partidos da base aliada, lideranças empresarias, movimentos sociais de moradores, entidades de classe, sindicais e vereadores da banca independente.

Gleisi veio agradecer seus 7.900 votos obtidos em 2006 quando foi candidata ao Senado. Em Guaíra ela foi vitoriosa. A presidente esteve reunida com membros do partido (PT) analisando as eleições internas (PED) que ocorrem em novembro deste ano. Em reunião com lideranças relatou a conjuntura estadual, nacional e a importância para o Paraná e para o Brasil, de se eleger Dilma Rousseff para presidente nas eleições de 2010. Gleisi explicou que o PT esta analisando uma conjuntura de alianças a candidatura da Ministra e no Paraná analisando todos as viabilidades políticas de apoio a este projeto nacional.

Gleisi agradeceu a todos pela participação e relatou a importância de Guaíra, principalmente pela sua localização estratégica que foi de fundamental importância ao projeto enérgico nacional, onde Guaíra deu sua maior riqueza (as Sete Quedas) e deve ser olhada de uma maneira toda especial nas políticas publicas feitas pelo Estado e pelo Brasil.

Eu quero agradecer a todos pela participação e acompanhamento da agenda da presidente do PT durante sua estada em Guaíra, em especial aos meios de comunicação.

0 comentários:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário!