Em mês de recesso Câmara trabalha a todo o vapor


Mesmo durante o mês de julho, onde tradicionalmente e por lei as Câmaras de todo o Brasil estão de recesso, a Câmara Municipal de Guaíra continua mantendo um ritmo intenso de trabalho.

Na última segunda-feira (20) nós vereadores realizamos mais uma Sessão Ordinária, a de Numero 23 e já esta agendado mais duas Sessões Extraordinária, uma dia 25 de julho (sábado) e outra dia 27 (segunda-feira) ambas as 10hs. Completando assim neste primeiro semestre; 23 Sessões Ordinárias e 12 Extraordinárias.

Fazendo um balanço obtive 100% de presença e participação o que não deixa ser uma obrigação de todos. Aprovamos 35 Projetos, 92 Indicações, 16 Requerimentos, 02 Resoluções e 05 Moções, apenas um projeto foi reprovado o qual solicitava autorização para o prefeito fazer viagens internacionais sem pedir permissão para a Câmara, e dentro do Brasil por um período superior a quinze dias. Fui autor da 1° Lei sancionada e publicada pela atual Legislatura.

Com certeza nós temos que fazer jus ao empenho das duas bancadas, que dentro de uma discussão saudável, realizam um ótimo trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário!