Aproximadamente 200 petistas de todas as regiões do Estado compareceram no evento, sendo cerca de 40 pré-candidatos a prefeito.
A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, e o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, participaram na manhã do 1º de outubro, em Curitiba, de uma reunião com recém filiados e pré-candidatos a prefeito do PT nas eleições de 2012. Também participaram do encontro os deputados federais André Vargas, Zeca Dirceu, Ângelo Vanhoni e Doutor Rosinha e os deputados estaduais Péricles de Mello, Professor Lemos, Tadeu Veneri, Toninho Wandscheer.
“É um momento importante não apenas para o PT, para nossa militância, mas para toda a sociedade”, disse Gleisi.
Durante o encontro, Gleisi falou sobre a conjuntura política, economia e eleições municipais. A ministra disse que a gestão da presidenta Dilma não vai permitir que a crise econômica afete o desenvolvimento do Brasil.
“A economia deve estar bem para que possa sustentar todas as políticias públicas do governo. O Brasil, no atual cenário econômico mundial, tem todas as condições de assumir uma posição de liderança e a presidenta Dilma e toda a equipe está trabalhando neste caminho”, afirmou.
“Não vamos sustentar nosso desenvolvimento se não houver grandes investimentos na formação e na qualificação de profissionais. Neste sentido, o governo Dilma lançou neste ano um programa que vai mandar 75 mil estudantes para as melhores universidades do mundo, para cursos de graduação e pós-graduação”.
Com a Ministra Gleisi Hoffmann e o Deputado Federal Andre Vargas.
Com a Ministra Gleisi Hoffmann e os Deputados Federais Andre Vargas e Zeca Dirceu.
Com o Ministro Paulo Bernardo.
0 comentários:
Postar um comentário
Grato pelo seu comentário!