Aos Mestres (Professores) Nossa Eterna Gratidão.

Parabens aos Professores, nao apenas por uma data, mas sim, pela dedicação em vida em favor da educação dos nossos filhos.


Quero agradecer a todos os professores que me instruíram ao longo da minha vida, são vários anos de sala de aulas nas escolas, desde o Pré Escolar até aos cursos superiores, com certeza não vou me lembrar de todos, através desta mensagem quero agradecer a todos os professores que são acima de tudo são os educadores da nossa vida, em Guaira estudei nas Escola Almirante Tamandaré, Colégio Presidente Roosevelt, Getúlio Vargas, Unipar e outros na área de Pós Graduação e Curso Técnicos que  realizamos e ainda iremos realizar, pois estudar como aprender não tem limites, deixo publicamente o meu agradecimento e reconhecimento a todos os que ao longo de tantos anos foram essenciais na minha vida e fundamentais para minha pessoa como cidadão e profissional. 

 Parabéns aos Professores!



0 comentários:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário!