Informativo Ação Cidadão

Amigos já esta disponível via imprensa ou através do site o primeiro boletim informativo do mandato. Com o título Ação Cidadão.

Como diz editorial do mesmo, “Traba­lho, Coragem e Dedicação” este foi meu slogan na campanha, e trabalhar é obri­gação, prestar contas é funda­mental. Só com absoluta transparência é que o cidadão sabe o que faz o seu representante.
Este informativo trás as informações sobre o transcor­rer dos seis meses de mandato. Ao todo foram 20 Sessões Ordinárias e nove Sessões Extraordinárias com 100% de presença, participações e fiscalizações junto ao executivo, inúmeras reuniões com autoridades, associações de bairros, entidades de classe e o mais importante, o contato direto com a população nesse período.

É importante ressaltar a participação em diversos cursos de capacitação e qualificação para que possamos estar atualizado e qualificado para exercer a função pública, que requer acima de tudo o compromisso com a Lei, a transparência, e o compromisso com os direitos e o desenvolvimento do cidadão.
O informativo como o site e o blog não pretende ser unidirecional, ou seja, centralizado apenas no meu mandato, pelo contrá­rio, queremos mesmo estabelecer o diálogo, quero ouvi-los, portanto, tam­bém é um convite para que estejamos sempre próximos.

Quem luta por uma Guaíra produtiva, por um Município forte e quer nossa gente cada dia mais feliz, precisa for­mar uma grande corrente de ações.

0 comentários:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário!