CONSELHO MUNICIPAL DA JUVENTUDE EM GUAÍRA.

A Câmara municipal de Guaíra Pr, aprovou dia 29 de junho durante a 20ª sessão ordinária, em segunda em ultima votação e por unanimidade, o Projeto de Lei n° 011/2015 de autoria do Poder Executivo Municipal que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal da Juventude (COMJUVE), em Guaíra, Estado do Paraná e dá outras providências.

O projeto havia sido aprovado em primeira votação durante a 4ª sessão extraordinária realizada em (19) de junho, esta ação iniciou-se através da indicação 004/2015 de nossa autoria com coautoria dos demais vereadores apresentada no dia (23) de fevereiro durante a 3ª sessão ordinária da Câmara.

A criação deste conselho é extremamente necessária, e há tempos vinha reivindicando que fosse criado este conselho em Guaíra, este vem para fortalecer os jovens, trabalhando ações e políticas voltadas para a categoria e proporcionando uma aproximação entre poder público e juventude. 

"Nossa juventude clama por direitos e oportunidades, este conselho vem para garantir os direitos e a participação da juventude nas discussões, analises e decisões de políticas publicas voltadas aos mesmo, nada mais que justo e necessários que os mesmo venham participar, esperamos que os resultados comecem aparecer em breve".


O projeto foi sancionado pelo prefeito dia 08 de Julho, agora na sequencia inicia os trabalhos de formação dos componentes do conselho através dos segmentos de jovens de 16 a 29 anos.

Informo que em breve haverá reunião inicial e, solicito que os jovens interessados em participar do conselho entrem em contato comigo na câmara municipal.

Link do projeto (pagina 05) http://dioe.guaira.pr.gov.br/images/dioe/08072015.pdf

Acompanhe nossas ações e deixe seu comentário.

0 comentários:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário!