BOLETIM INFORMATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL GESTÃO 2014

Sob nossa gestão frente a presidência em 2014 lançamos um novo canal de informação, após 62 anos desta casa de leis, a Câmara passou ter um Boletim Informativo. O objetivo é divulgar as principais ações do Legislativo no que se refere aos processos administrativos, garantindo assim mais transparência aos atos do Legislativo e acesso à informação.
O boletim é lançado semestralmente, na primeira edição foi possível conferir as mudanças realizadas no site, como a inclusão de algumas leis importantes (Lei Orgânica Municipal, as leis orçamentárias (LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias 2014, LOA – Lei Orçamentária Anual 2014 e PPA – Plano Plurianual 2014-2017), o Plano Diretor e o Regimento Interno da Câmara).
Também é possível acompanhar a instalação do Portal Físico de Transparência, da pauta das sessões, da Caixa de Sugestões, dos crachás para funcionários, uniformes e cartões de visitas, além da reativação do sistema de memorando e a implantação do WEB Protocolo, para facilitar o acesso dos vereadores aos trâmites legais internos, como o protocolo de indicações, requerimentos e acompanhamento de projetos de lei.
Na segunda edição o Boletim trata de todas as ações desenvolvidas pelo Legislativo ao longo de todo o ano de 2014, as principais notícias sobre reuniões técnicas, principais projetos de lei discutidos, informações sobre a prestação de contas dos gastos do Legislativo, devolução de recursos financeiros ao Executivo, dentre outros.
O principal objetivo dessas ações é aumentar a publicidade dos trabalhos da Câmara e aproximar a população das atividades desenvolvidas por nós vereadores.

0 comentários:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário!