Especulações, inverdades e intrigas.


 
Sobre algumas postagens (face) em grupos de Guaira, tenho a dizer que quem acompanha as minhas ações (trabalho) via as diversas ferramentas digitais ou outros meios de comunicação (radio, jornais) por mais que não acompanhe a politica saberá diferenciar os interesseiros mandados por terceiros ou não. 

Minha conduta sempre foi e será a de trabalhar para o bem comum e não vou me envolver ou ser escada para pessoas despreparadas e interesseiras, sei que em ano politico, mais situações como estas vão aparecer, tenho meus princípios e minha formação que não me deixam levar. Querem conflitos? Vamos nos conflitar nas ações BOAS para melhorar a vida da nossa cidade.

Na politica a diversas vontades que nos alimenta de estar nela, e a situações provocadas por pessoas mal intencionadas (Especulações, inverdades e intrigas) que é uma intoxicação, não vou ser alimentado por esta intoxicação, mas sim pela necessidade e propósitos, pois o nosso querer não é individual, mas sim uma luz que ilumina a todos que nela estão.

Como me encaminhou um amigo em apoio. "E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus". (Romanos 12:2)

0 comentários:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário!